MensagensMagicas.com-Glitter-Texto

Olá pessoal!

O blog "Trilhando Saberes" tem o objetivo de compartilhar as ideias e acontecimentos pedagógicos que envolvem a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação, textos, entrevistas, mídias em geral, assim como às formações que ministro ou participo ao longo de minha trajetória como educadora e apaixonada por essa área das Tecnologias dentro do processo educativo. Abraço!!

Prof. Esp. Ana Gláucia Sales Nogueira

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volta às Aulas



O ano letivo de 2012 está iniciando!!!! Desejo aos estudantes sucesso, determinação, aprendizagem e principalmente compromisso com a construção do conhecimento.
Em nossa escola, Liceu de Camocim o ano promete, são inúmeras ações voltadas para sucesso do processo de ensino e aprendizagem, esse ano será sensacional!! 
Fiquem de olho nas novidades!!! Aguardem a sugestões de aulas e não esqueçam, as Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC, são ferramentas, subsídios pedagógicos. Estudem, planejem e utilizem essas ferramentas digitais mas, nunca esqueçam: nós professores é que fazemos acontecer, a tecnologia sozinha não faz nada, a metodologia é que faz a diferença!! Avante galera!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário